quarta-feira, 18 de agosto de 2010

Veja trailer de Dragon Age 2


Sucesso no ano passado, Dragon Age: Origins (desenvolvido pela Bioware, mesma produtora de Mass Effect, Star Wars: Knights of the Old Republic e Baldur's Gate) trouxe de volta aos consoles o espírito de Dungeon & Dragons, com seu tema medieval, jogabilidade envolvente e, sem dúvidas, um ótimo sistema de RPG. Ele foi tão querido pelos jogadores que, ainda esse ano, foi lançado um pacote de expansão, chamado Dragon Age: Origins - Awakening, que complementa parte da história do primeiro game.

Mas é claro que, se tratando de um jogo de grande destaque, e que ainda por cima tem a EA Games envolvida no projeto, Dragon Age não se limitaria apenas a packs de expansão e logo teria um sequência. E foi então que Dragon Age 2 foi anunciado. O game trará mais realismo, violência e melhoras em algumas pequenas falhas de seu antecessor. Um trailer dele mostra muito bem isso, com uma animação gráfica de arrepiar e sangue presente o tempo inteiro. Confiram o vídeo aqui:


Dragon Age 2 será lançado no dia 8 de março de 2011 para Xbox 360, PS3 e PC. Você ainda poderá importar seu save do primeiro jogo para que suas escolhas tenham efeito na trama, como aconteceu com Mass Effect 2.

Essa imagem explica praticamente todo o post: violência, realismo e RPG *___*

Nenhum comentário:

Postar um comentário