domingo, 8 de agosto de 2010

Diário de Bordo de Uma Vida Limitada - Capítulo 8: Apenas Uma Questão de Tempo

Lutei para não escrever sobre isso, mas, era praticamente impossível. O amor é na verdade o maior sentimento humano. Pode levar uma pessoa a loucura, a felicidade, a tristeza e sofrimento, e dependendo, até mesmo o ódio. O amor, é o guia de nossos caminhos.

Por mais que eu ame estar apaixonado, devo dizer que ele nem sempre me fez bem. Já sofri bastante por amar alguem que não me ama, por me fud$r de maneiras inusitadas, porém isso fica para outro dia.

O interessante é que nada disso me fez parar de perseguir um amor que dure por tempos. Talvez, essa seja o meu motivo de seguir em frente: o amor.

Sei que um dia irei encontra-la, sei que irei amá-la como nunca amei. Até esse dia chegar, seguirei minha vida em rumo de respostas e lógico, de paz e amor...

Nenhum comentário:

Postar um comentário