segunda-feira, 9 de agosto de 2010

Diário de Bordo de Uma Vida Limitada - Capítulo 9: Mentiras

É impressionante. Toda a vez que começa um mês, um semestre eu prometo alguma coisa a mim mesmo e sem mais e nem menos eu não faço absolutamente nada, e o pior é que sei que isso não acontece apenas comigo.

Posso perceber isso claramente quando o assunto é escola. Me prometo que irei fazer as lições logo quando chegar em casa para ficar sossegado, que irei estudar mais para as provas, que irei me esforçar mais, fazer trabalho antes do prazo estar acabando. Mas tudo isso acaba virando bullshit, um grupo de mentiras de merd@. E qual o principal causador? Lógico, a preguiça de mudar, de fazer algo direito, de fazer algo do que estamos acostumados. Hoje mesmo, cheguei em casa, vagabundiei, assisti filme, entrei no MSN, ouvi musica (ainda estou ouvindo xD) e fui deixando tudo para depois, tanto que ainda tenho lição para fazer...

Sei que isso é feio, e é visto por maus olhos por algumas pessoas, especialmente as garotas, mas simplesmente, a preguiça fala mais alto que minha vontade de qualquer coisa. Prometo que semana que vem eu paro de ser vagabundo desse jeito (ou não xD).

Nenhum comentário:

Postar um comentário