terça-feira, 17 de agosto de 2010

DOSE DUPLA STAR WARS: Veja quem aparecerá em The Force Unleashed II e cena deletada do Episódio VI


Pela primeira vez na história do Bar, trago-lhes um post "Dose Dupla", isto é, dois posts em apenas um! Mas acalmem-se, pois eles tratam do mesmo assunto (ou pelo menos é a base deles): STAR WARS. Hoje foi um dia meio "movimentado" em relação a saga, e acho que as notícias serão animadoras para os fãs :)

Em primeiro lugar, um novo vídeo de The Force Unleashed II (que será lançado em 26 de outubro desse ano) foi solto na net. Nele podemos ver uma qualidade de animação absurda, com um realismo bem mais avançado que o do primeiro game. Para terem uma idéia, em muitas partes me peguei achando que estava vendo um curta em live-action, tanto pelo cenário quanto pelos moldes de Starkiller. Mas o que o faz especial, de verdade, é a aparição de um personagem que a maioria dos fãs adoram, e que pode mudar muitas coisas na trama. Confiram com seus próprios olhos:


Não se sabe ainda se o lendário Mestre Yoda participará de muitos trechos na história do novo jogo, mas só pelo fato de aparecer a Caverna do Mal já me empolga (ainda mais). Sem falar que isso aumenta a conectividade com os filmes da Trilogia Clássica.

Agora, em segundo lugar, uma notícia um pouco mais antiga, mas que só foi aparecer ontem na rede. Durante muito tempo, especulou-se que uma cena havia sido gravada para o Episódio VI: O Retorno de Jedi, mas acabou sendo cortada da edição final. Nela, Luke Skywalker construia seu novo Sabre de Luz (o que explicaria o fato dele ser verde agora) em uma caverna. Porém, quase 30 anos se passaram, foram lançadas muitas edições especiais do filme e nenhuma delas continha tal gravação.

Até agora. Durante a Star Wars Celebration V, em Orlando, Mark Hammil, que interpretou Luke Skywalker nos cinemas, apareceu para falar que a Lucasfilms vai lançar todos os filmes em Blu-Ray e em um grande (e caro) box, com qualidade de definição mais alta dos filmes. Mas o que o faz melhor e mais cobiçado ainda é que ele trará a tal cena. E ela, inclusive, já foi exibida no evento. Felizmente, um fã de boa alma resolveu gravá-la e soltar na internet fazendo com que nós, fãs que não fomos até Orlando mês passado, possamos conferí-la aqui:


Agora estão dizendo que essa cena foi gravada muito tempo depois do lançamento de O Retorno de Jedi (a.k.a. dias atuais) e só aconteceu para que o titio Geroge Lucas encha mais ainda seus bolsos com dinheiro. Mesmo assim, não deixa de ser empolgante e, se realmente for verdade esse rumor, conseguiram achar um ator com um queixo idêntico ao do Luke Skywalker original...

É isso aí, maníacos por Star Wars. Espero que tenham gostado das notícias (eu, particularmente, gostei muito de ambas) e fiquem ligados, pois a qualquer hora pode aparecer uma novidade sobre a saga aqui no Bar...

Poster do Episódio VI, que no começo era para se chamar "A Vingança de Jedi".

Nenhum comentário:

Postar um comentário