terça-feira, 3 de agosto de 2010

Diário de Bordo de Uma Vida Limitada - Capítulo 3: Outro Dia Anoitece a Luz da Lua

Que b*ost@... MP3 ainda sem funcionar! Por mais que eu tente, por mais que eu troque as maldit@as pilhas, aquela porrinh@ não funciona!

Mas enfim, xingar não vai resolver nada. Então irei colocar algumas conclusões que eu cheguei hoje.

1ª - toda a pessoa é capaz de maldades e bondades, isso só dependerá de seu coração e de outra pessoa que sofrerá as consequencias de seus atos, seja eles bons ou maus.

2ª - por mais que queira xingar, por mais que a situação esteja complicada, o passado não pode ser mudado, e por lógica mentalidade humana, queremos discutir, ficar com raiva, mas por muitas vezes, de nada adianta (assim como a raiva que sinto por meu MP3).

3ª - nosso coração (não o orgão, ¬¬) escolhe amar as pessoas mais inacreditáveis, as pessoas que em nossa sã conciencia não nos deixaria cair em tentação, mas logo depois disso, nossa mente e coração se unem e a tentação é valida por toda a alma.

4ª - músicas são as melhores fontes de inspiração para se escrever \o/ (ouvindo Dream Theater e escrevendo).

Das 4 conclusões, 3 são verdades supremas (a 4ª não conta porque eu sei que isso serve para mim, para o resto eu não faço a menor ideia...). Assim, para finalizar o dia, escutar uma música calma (ou não) e pensar nesses fatos, é uma boa maneira de te trazer um sono do caralh*..

To até sentindo os "zZZzz" chegando... Mas acho que porque foi um dia cansativo, vai lá saber..

Nenhum comentário:

Postar um comentário