sexta-feira, 20 de agosto de 2010

Diário de Bordo de Uma Vida Limitada - Capítulo 19: Etapa de Mudanças

PQP! 3ª página do diário atrasada.. Sabe o motivo? Sou um vagabundo.

Ultimamente, venho me desligando das coisas, sempre me preocupando mais com o videogame, com ouvir músicas, conversar no MSN, assistir Tv, dormir, etc. E com isso, deixo para fazer as lições bem depois das 23h, tendo dias que as faço simplesmente uns minutos antes de ir pra escola.

Tudo isso vem me fud*nd% legal já que estou perdendo horas de sono e de outras coisas simplesmente para fazer algo que poderia muito bem ter feito antes. Mesmo eu sendo um bom aluno, isso não é bom, e sei que se eu não fizer algo agora, minha situação irá piorar legal, parando de fazer lições, estudar e outras coisas importantes.

É por isso que a partir de domingo (começo da semana), mudarei meu jeito e me tornarei mais aplicado as coisas, mais organizado. Só desse modo é que posso melhorar e é isso que farei.

Nenhum comentário:

Postar um comentário