segunda-feira, 2 de agosto de 2010

Diário de Bordo de Uma Vida Limitada - Capítulo 2: Agressão Mental

Que bom que consegui um tempo para escrever o diário. Por mais que pareça estranho, sinto que isso vai conseguir organizar minha mente de algum jeito, não importe quanto tempo leve.

Mas venho me perguntando faz tempo o que me motiva a seguir em frente e realmente, ainda não achei um motivo capaz o suficiente de responder tal pergunta. Para falar a verdade, a indecisão vive em mim. Cada momento que vivi hoje me traz várias respostas, que vão mudando de acordo com meu humor. Como isso é possivel?

AH! Que se d@n*! Tive meus momentos de felicidade hoje e eles já bastão para me deixar animado o suficiente para não pensar nessas p*rr@s!

Tomara que amanhã seja mais um dia de boas noticias e que meu MP3 funcione de novo! Tava funcionando até ontem, e agora não liga mais... Vai lá enteder isso. Voltarei as minhas atividades normais e que eu consiga ouvir "Panic Attack" antes de dormir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário