quarta-feira, 18 de agosto de 2010

Diário de Bordo de Uma Vida Limitada - Capítulo 17: Profecias

Esse deve ser um capítulo importante. O assunto dele é nada mais, nada menos do que as profecias.

Muitos de nós sabem que há várias profecias sobre o Apocalipse, o fim do mundo, o fim da humanidade. Mas na verdade, quem, e o que exatamente cada profeta disse?

Uma das profecias mais comentadas é a de Nostradamus. De acordo com seu livro secreto (achado há um pouco mais de uma década), os planetas irão se alinhar em relação ao Sol, isso no provável dia 21 de Dezembro de 2012. É comentado também de um certo eclipse, que fará coisas horríveis com nosso planeta.

Outra profecia, e talvez a mais comentada, é a dos Maias. É dito que suas profecias falam que o mundo irá "acabar" em 2012, mas isso não passa de uma mentira. Os Maias previram uma mudança grande no mundo, não sua destruição, podendo muito bem ser o marco de uma nova era. Por mais incrível que pareça, 21 de Dezembro de 2012 é a marca inicial dessa grande mudança.

Além disso, há pesquisadores que indicam que o verdadeiro "fim do mundo" não será no 21/12/2012, mas sim 28/10/2011.

Seja lá o que for verdade, o caminho que a humanidade está caminhando não é bom, e realmente acredito que algo acontecerá, mas nada que nos elimine, mas que nos mude para melhor. Sem termos certeza do que vai acontecer e de quando acontecer, só podemos fazer uma coisa: Viver nossas vidas da maneira que quisermos!

OBS: cap. não saiu ontem simplesmente porque eu nem liguei o PC ontem para atualizar algumas lições e dormir mais um pouco \o. Lembrando que hoje sai o cap. 18 \o/

OBS 2: esqueci da minha profecia: "Até o fim do ano, Xageb fará 4 reviews de albuns no Bar" :D

Nenhum comentário:

Postar um comentário