domingo, 15 de agosto de 2010

Diário de Bordo de Uma Vida Limitada - Capítulo 14: Inocência

Ontem percebi que mudei bastante nesses ultimos tempos. Venho me tornando mais aberto com as pessoas, falando mais merda com meus primos (que tem mais do dobro da minha idade ._.), me abrindo com meus familiares. Creio que isso é gerado pelo meu envelhecimento, na qual todas as pessoas vão mudando de acordo com idade(a maioria pelo menos).

Posso dizer que minha inocência já se foi faz tempo, minha vergonha está se dissipando e claro, minha vida vai mudando, Contando que tudo melhore, as mudanças são sempre bem vindas, sejam elas em mim ou nas pessoas com que convivo.

OBS: diário saiu atrasado e curto. Motivos: ontem foi aniversário da minha mãe e acabei não escrevendo nada e como estou fazendo isso hoje de tarde sobre ontem, minha mente não conseguiu processar muita coisa e dei um simples início ao capítulo de hoje. Lembrando que o cap. 15 sai hoje \o

Nenhum comentário:

Postar um comentário