quarta-feira, 11 de agosto de 2010

Diário de Bordo de Uma Vida Limitada - Capítulo 11: A Melhor das Épocas

Hoje me lembrei de uma epoca interessante da minha vida: a época que eu ouvia a 89, A Rádio Rock.

Quando eu tinha meus 6, 7 anos, minha mãe colocou nessa rádio e desse jeito, minha vida inteira mudou. Meu gosto que era daquelas músicas infantis nonsenses virou um gosto por rock clássico, alternatice rock e punk rock. Com o passar dos anos, eu mesmo colocava na rádio para ouvir e deixava o dia inteiro enquanto jogava video game. Foram esses anos que moudaram meus gostos atuais: o rock e o metal.

Anos depois, a famosa Rádio Rock foi comprada por um Rapper e um tempo depois, por um grupo sertanejo, se transformando atualmente numa rádio de músicas desse estilo. É um pena que isso tenha acontecido, porque agora só existe uma rádio para se ouvir rock, a Kiss. Mesmo sendo uma excelente rádio, com excelentes músicas, nada muda minhas lembranças dos radialistas da 89, sempre loucos e dos vários programas que existia como TPM (Tensão Pré-Musical) e "Do Balacubaco", que realmente me marcaram.

Se não fosse por essa rádio, não ouviria rock. Sem ouvir rock, eu não tinha descoberto o punk rock, e sem o punk, não teria me apaixonado por Heavy Metal. É triste lembrar desses momentos que marcaram minha vida, porque sei que eram épocas mais fáceis e mais divertidas. Infelizmente, não posso fazer muita coisa... se não divulgar o maior gênero musical ever: The Rock N' Roll!!

LONG LIFE TO ROCK N' ROLL \;;/ (Homenagem atrasada ao Dia Mundial do Rock - 13/07)

Nenhum comentário:

Postar um comentário