terça-feira, 10 de agosto de 2010

Diário de Bordo de Uma Vida Limitada - Capítulo 10: Erguendo Sonhos

Diário sobrevive a 10 dias!! Não sei como tiver a capacidade de escrever tanto em minha vida. Sempre escrevia quando a professora mandava e olha lá. Mas de uns tempos para cá, vejo que estou mais interessado pela escrita.

Desde o começo do ano passado, várias ideias vem surgindo na minha cabeça, sejam elas poemas, músicas de rock (\;;/ - Long Life to Rock N' Roll Baby!!) e até mesmo, trechos de alguma historia que acabo inventando do nada. Com essas coisas me acontecendo me questiono se eu realmente quero fazer a faculdade que quero, se quero me tornar o que já tenho previsto, por que eu acabei gostando de escrever sobre as coisas que eu quero falar, e esse diário transmite um pouco desse sentimento, o de gostar de escrever.

Sei que isso é meio estranho, ainda mais que eu gostei mesmo de escrever só a partir do ano passado, mas sei lá, qualquer um do caminho me tornará feliz, porque no meu caso, felicidade é o caminho que pretendo seguir e qualquer um desses dois me levará até ela.

Nenhum comentário:

Postar um comentário