sexta-feira, 6 de agosto de 2010

Diário de Bordo de Uma Vida Limitada - Capítulo 6: Pesadelos Constantes

Diga o que quizer. O mundo não está mudando: está em constante destruição, seja ela natural ou a própria corrosão mental.

Pelo lado natural, temos as porr@s das indústrias que não querem gastar um pouco mais de dinheiro e acabam fudend* nosso lindo planeta azul. Além disso, tem lógico, queimadas feitas por idiotas e a destruição ambiental realizadas por pessoas mais preocupadas com o capital que irão ganhar, mandando o resto tomar no c%.

Corrosão mental parece um pouco absurdo, mas pessoas como eu devem entender meu ponto de vista. São programas retardados, clipes retardados, filmes mal feitos. Mas o pior de tudo é o mundo da música. PQP. Cada vez que você coloca na MTV, Vh1, está passando um bendito clipe de Rap, de viadinhos alegres que lembram os Teletubbies, de outros viadinhos com voz fina que parece mais uma mulherzinha, de musicos nonsenses que adoraram estragar palavras que gostavamos de usar em nosso cotidiano. Devo dizer que essa porr* tá estragando a mente das pessoas com músicas mais sem nexo do que propaganda de canal de música. Isso sem falar dos fãs, que são mais insanos que dependentes químicos (acho que não devo lembrar de alguns videos, devo?)

Mas por mais que eu reclame, nada vai mudar, pois como eu falei logo no começo: o mundo não está mudando, está em constante destruição natural e mental, em outras palavras, um pesadelo constante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário