sábado, 7 de agosto de 2010

Kaká é a nova estrela de FIFA 11


Depois de jogadores como Wayne Rooney, Ronaldinho, Frank Lampard, Michael Owen e outros, chegou a vez do brasileiro Kaká estrelar a capa do novo FIFA (veja acima). Ao lado do craque do Manchester, o camisa 8 do Real Madrid aparecerá na imagem frontal da versão mundial da edição 11, que terá diversas versões diferentes em cada parte do mundo (na Espanha, por exemplo, é provável que ele apareça junto a Andrés Iniesta).

O brasileiro revelou revelou ser um grande fã da série FIFA, e disse que é uma honra para ele aparecer na capa do game, ao lado de tantos outros jogadores extremamente bons. E realmente, vejam o restrospecto de estrelas que já apareceram em outras edições: em FIFA 10, apareceram Wayne Rooney, Frank Lampard e Theo Walcott; no 09, Ronaldinho e Wayne Rooney (novamente), e assim por diante...

Foi mostrado também um vídeo, no qual tem apenas 30 segundos de duração e que podemos ver o jogador entrando em campo. A qualidade é assustadora, pois é extremamente real, com ele extremamente bem feito em diversos detalhes. Confiram:

Agora resta apenas saber se Kaká também será afetado por problemas no púbis virtualmente, coisa que atrapalhou muito seu desempenho na Copa do Mundo. FIFA 11 estréia em 28 de setembro para praticamente todas as plataformas ainda existentes no mercado.

Apenas uma imagem para comprovar a perfeição gráfica do jogo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário