sábado, 21 de agosto de 2010

Diário de Bordo de Uma Vida Limitada - Capítulo 20: Grito Rebelde

VICTORY!!

Depois de vários jogos sem vencer, meu time do coração detona com um belissímo 3 x 0, superando todas as espectativas de todos os torcedores e claro, do resto do Brasil.

Por causa desse jogo, me tornei ainda mais vagabundo e fui fazer lição só depois da 00h. Isso acarretou no seguinte: duas lições feitas e uma não feita. Perdi pontos mas tambem ganhei pontos, então, que se d@ne xD.

O jogo na quinta sinceramente me matou. Dormindo apenas 4 horas, passei 0 resto da sexta morrendo de sono, chegando a dormir em algumas aulas. Mas fazer o que né? Prefiria assistir o jogo e dormir no sofá do que fazer lição, e eu sei que qualquer um concorda comigo :D.

Nenhum comentário:

Postar um comentário