domingo, 15 de agosto de 2010

Diário de Bordo de Uma Vida Limitada - Capítulo 15: Anos... Vazios!?

Sem mais nem menos. Venho com a idéia de que os anos que passei foram de certa maneira, "vazios".

Mas por que vazios? Simples. Porque acredito que não aproveitei muito a minha vida até agora. O "vazio" é gerado pelo aproveitamento, não pelos fatos que me aconteceram até hoje e que me impuseram esse pensamento. A amizade e o amor que recebi não torna meus 15 anos de vida vazios, mas sim maravilhosos. Mas essa falta de aproveitamento de algumas situações me faz perceber que tenho que mudar o jeito que levo as coisas: pensando sempre duas vezes, com medo, com vergonha.

Mesmo que seja algo bom a se fazer (pensar antes de fazer algo estúpido) tenho que viver alguns momentos sem pensar nas consequencias, como lógico, vivemos apenas uma vez e devemos aproveitar os momentos que virão, abandonando os anos "vazios" que vivemos por medo e finalmente viver na melhor maneira: a do "Ah.. Fod@-s*!!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário