quarta-feira, 4 de agosto de 2010

Diário de Bordo de Uma Vida Limitada - Capítulo 4 - Caminho da Fortuna

4° dia de existência do diário. Por mais que isso pareça idiota, ridículo para muitos, 4 é o meu número da sorte. E exatamente sobre isso que quero falar: sorte, fortuna.

Desde de pequeno, me interesso por isso. Talvez porque eu acreditava e ainda acredito que a vida é um longo caminho a ser seguido e o pior de tudo, cegamente, fazendo apenas o que acreditar ser certo por um momento, nunca prevendo o que vai acontecer daqui a 4 ou 5 anos.

Por mais que sejam verdade ou não, tais coisas me deixam curioso, seja vendo o horóscopo quando menor ou indo em direção aos conceitos ciganos e me interessando por Tarot e suas previsões de uma vida e até mesmo a arte dos números, a numerologia.

Posso parecer louco para quem lê, mas não me importo, sei que mesmo que essas previsões não sejam verdades, é interessante ter algum conceito de nossa vida, pensar no que quer fazer no futuro, saber mais sobre você mesmo.

Foi bem complicado escrever essa página do diário, por isso deve ter ficado pequena, mas em breve falarei mais sobres esses assuntos, porque eles realmente me facinam e até me ajudam a responder algumas questões de minha vida, sejam elas babacas ou as maiores perguntas de uma existência.

Nenhum comentário:

Postar um comentário