quarta-feira, 18 de agosto de 2010

Diário de Bordo de Uma Vida Limitada - Capítulo 18: Sacríficio Eterno

Falar de amor é falar de sofrimento. E isso não é só para mim, todos nós sofremos por amor ao menos uma vez em nossas vidas, seja porque a outra pessoa quebrou seu coração, porque perdeu a pessoa que tanto amou ou simplesmente porque seu amor nunca foi ao menos correspondido.

No meu caso, a outra pessoa já quebrou meu coração e tambem já tive amor não correspondido, e isso na minha idade só significa uma coisa: FUUUUUUU!!!

Mas não importa. O amor é uma coisa que vem nas maneiras mais incríveis e inacreditáveis possíveis, não importa a pessoa, o lugar que ela mora. Nada importa porque o amor sempre te acha e te carrega de alegria, seja um amor fraterno ou uma paixão destruidora.

É por isso que continuarei a me fud*r seguindo ele, irei participar desse ciclo de sacríficios até que eu atinja a paz e o maior desejo humano: o amor (lembre-se: "Paz e amor irmão.." \/,,).

Nenhum comentário:

Postar um comentário