quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

Último Post do Ano: The Second

Bom, para os leitores mais antigos do blog, ano passado, nessa mesma data (não no mesmo horário) eu publiquei um post que tinha o objetivo de expressar meus comentários sobre o ano que passou e o que espero do ano que virá. Bem, farei isso novamente :D.

2010 com certeza foi um ano cansativo para muitos, e com toda a certeza, foi especial para mim. Por motivos que não irei especificar, 2010 acabou se tornando um ano de grande importância na minha vida, talvez porque eu tenha percebido que eu não sou aquele cara que causa os erros, mas sim, aquele que os nota e pensa que foi ele o culpado de algo sair errado quando vê elas acontecendo. Sou culpado de várias situações constragedoras, mas eu nunca fui infantil, indeciso ou incapaz de realizar ou de determinar algo. Muito pelo contrário, eu corri atrás, batalhei e só desisti quando eu finalmente percebi que nada poderia ser feito.

Lutei demais por algumas coisas que simplesmente me largaram fácil demais. Mas esse não realmente meu ponto. Não pretendo fazer uma página/capítulo do Diário de Bordo. Não. Eu quero mostrar que esse ano não foi um mar de petálas de rosas, mas sim um de espinhos. Fui magoado, chorei, gritei, fiquei nervoso (por favor, não me deixem nervoso, na penúltima vez que fiquei nervoso eu quebrei um rádio ._.), odiei e com certeza, eu amei. Sofri com tudo isso e como vocês podem perceber, estou inteiro \o

O que eu realmente quero mostrar é que em 2010, eu percebi que não posso viver naqueles mesmos erros bestas, nas mesmas criancices que eu fazia ou na criança que eu fui. Não. Eu tinha que amadurecer e lidar com os problemas de cabeça erguida, enxergando tudo o que vem pela frente e foi isso o que eu consegui.

Agora, como esse novo pensamento, uma nova confiança pessoal, um novo eu vem e com meus velhos amigos e lógico, com os novos, enfrentarei o ano que vier com determinação, coragem e com toda a certeza, paixão. Agradecerei ao meus amigos (aqueles tontos que sempre riem com as merdas que eu falo, a.k.a. Marcus, Matheus, Roberto, André, Filipe, além das meninas, a.k.a. Gláucia, Priscilla, Bee, Carol, ou seja todos aqueles que riram comigo e compartilham um pouco da minha dor, assim como eu compartilho a deles ^^), a minha família (que sempre esteve lá, talvez não dando o suporte que eu realmente necessitava, mas estavam lá quando eu ficava magoado e simplesmente já me alegravam com um "O que aconteceu?") e a 4 pessoas na qual eu não citarei nomes, mas que me fizeram realizar que eu era um cretino e que precisa mudar, da mesma maneira que me fizeram enxergar que o mundo não gira ao meu redor e que assim, eu não sou o culpado de tudo. Obrigado, do fundo do meu coração, a todas essas pessoas, e espero mesmo que todas elas tenham um grande ano pela frente.

Feliz 2011 pessoal. Que consigam paz em sua vidas cansativas, dinheiro quando precisarem (sem dinheiro, sem nada - o capitalismo é uma coisa banal, não acham?), sáude quando estiverem doentes (melhor nem ficarem, para falar a verdade xD), e amor, são somente amor por alguém especial, amor pelas suas vidas, por tudo o que tem ai. Que passem esse Réveillon muito bem e que comecem 2011 com grande paixão em seus corações e almas!

Uma abraço para todos e até ano que vem \o

Obs: é impressão minha, ou meus posts estão ficando cada vez maiores? ._.

Nenhum comentário:

Postar um comentário