sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

O Último Post do Ano... De verdade xD

O Xageb/Gabe/whatever fez ontem sua última postagem desse ano, falando sobre como foi sua vida nos últimos 365 dias, o que passou, o que aprendeu e etc. (coisa que acompanhei de perto e sei muito bem)... Mas, antes de encerrar esta "temporada" no Bar, gostaria de falar algumas coisas minhas também, sobre o que vivi em 2010, e que não foi pouco.

Mas primeiro, quero fazer uma consideração: 2010 passou rápido... E rápido pra caramba, aliás. Parece que foi ontem que estava na praia, desejando Feliz Ano Novo para meus familiares (com um vento desgraçado e uma garoa, que mais tarde fui descobrir que na verdade era um Ciclone Extratropical ._.)... Parece que foi ontem que comecei a estudar na escola nova, onde conheci novas pessoas que se tornaram grandes amigos meus... Parece que foi há algumas horas que eu vi a final da Copa do Mundo, quando vi a Espanha ser campeã (Viva La Fúria \o/)... Parece que foi agora mesmo que o ano letivo acabou... Enfim, foram várias coisas em um tempo que pareceu tão curto, mas que nunca mudou, apenas passou em um piscar de olhos.

Neste último ano, vivi muitas alegrias, passei horas e horas me divertindo, desperdicei tempo DEMAIS jogando video-game (sim, eu assumo... Mas pelo menos isso me rendeu várias críticas aqui no Bar o/) e vendo futilidades no computador (novamente, isso me rendeu boas postagens xD), assisti a bons filmes (Kick-Ass e Scott Pilgrim vs. The World, especialmente), ouvi ótimos discos (nem vou dizer alguns porque foram muitos, mas tenho que ressaltar o Nightmare do A7X), li boas histórias (em quadrinhos, principalmente)... Mas o mais importante: fiz novos e grandes amigos, com os quais tive as horas de diversão anteriormente citadas, e que tornaram 2010 especial para mim.

Também passei por algumas mudanças em minha vida. Começar em uma nova escola foi muito importante para mim, não só pelas novas pessoas que conheci, mas porque também tive modificações drásticas em meu modo de estudar e que me fizeram ficar muito mais cansado do que em qualquer outro ano... Also, foi ótima a mudança de ares, pois finalmente confirmei que o mundo não era apenas aquela coisa pequena e fútil que era minha antiga escola, da qual eu já estava de saco cheio havia muito tempo. Além disso, passei a me interessar mais por futebol, esporte que antes nunca havia me chamado tanto a atenção, e que me rendeu altas emoções, especialmente durante o período da Copa do Mundo, onde, apesar do Brasil não ter sido campeão, tive a oportunidade de ver a Seleção Espanhola levantar a Taça, sendo que estava torcendo para eles também. Ainda me tornei um pouco mais engraçado do que antes, e melhorei meu modo de me relacionar com as pessoas, o que me gerou bons frutos nesse ano, e espero que sejam melhores no ano que vem.

Gostaria de agradecer aos meus novos e velhos amigos pelos excelentes momentos vividos em 2010 (Gabe, Gabriel, André, Gnomo, Xan, Tati, Thamires, Elvis, Roberto, Gláucia, Tiaguinhu, Matheus, Li, Daniel e todos os outros que participaram da minha vida nos últimos 365 dias, obrigado por tudo o/); a minha família, que sempre esteve ao meu lado com todo o amor e carinho necessários quando eu mais precisei; a todos que apareceram em algum momento do último ano, por qualquer tipo de bom sentimento proporcionado; e, é claro, a vocês, leitores do Bar Obi-Wan, que fizeram o blog crescer muito em apenas um ano e que sempre leem as coisas que eu e o Gabe escrevemos, por isso, obrigado o/

É isso aí. Desejo a todos um excelente 2011, com muita saúde, paz, felicidade, amor, coragem e dedicação.Que todos nós alcancemos nossos objetivos nesse novo ano, sejam eles nos estudos, nos esportes, no amor, no trabalho...

FELIZ 2011 o/

Um comentário:

  1. Fiquei emocionado *-* vlw por td cara
    CRÌTICA: Bar Obi-Wan
    Sem comentários, apenas INCRÍVEL.
    NOTA: 11
    =)

    ResponderExcluir