quarta-feira, 30 de dezembro de 2009

Último Post Do Ano

Caramba (pra não falar outra coisa...), mais um ano se passou. É incrivel como os anos cada vez passam mais rápidos, mas fazer oque... Enfim, esse post é para eu comentar sobre o ano e minhas espectativas pro ano que vem :D.

Em 2009 acredito que fui muito negligente com alguns assuntos bem delicados, fazendo besteiras, magoando alguem, ou simplesmente esquecendo de alguma coisa...

Sinto dizer que 2009 não foi um dos melhores anos da minha vida até agora :/. Lógico, muitas coisas boas aconteceram, mas não só essas coisas que tornariam o ano melhor. Muitas coisas influenciam e uma delas é o sentimental. Fui muito magoado esse ano, mas não se preocupem, estou inteiro e pronto pra o que der e vier :).

Portanto, espero que 2010 seja bem melhor, o que eu acredito que será. Que muitas coisas boas aconteçam a mim e as pessoas que eu amo ou admiro :)

Termino esse post desejando um feliz ano novo para todos, muita paz, esperança, dinheiro :P, e lógico, muitas coisas boas.

Xageb

EDIT: post agora só ano que vem. :D

Nenhum comentário:

Postar um comentário