sábado, 25 de dezembro de 2010

Feliz Natal! o/


Ah, o Natal é um tempo tão bom... Muito amor, carinho, diversão, presentes, comida... E tudo em grande forma. Infelizmente não são todos que podem passar as festividades desse jeito, e por isso devemos fazer nossas partes, ajudando quem precisa. Fazendo isso, entramos ainda mais no espírito natalino, e, melhor que isso, nos tornamos pessoas melhores. É disso que o mundo precisa hoje em dia, porque a coisa tá feia, com tanta gente ruim por aí fazendo coisas terríveis e só degradando o ambiente que vivemos.

Mesmo assim, gostaria de deixar meu Feliz Natal para todos os leitores do Bar, com muita felicidade e tudo de melhor. Meu maior presente é ver a atenção e o carinho de vocês por todo esse tempo, assim como o de todos os outros. Que ganhem muitos presentes e realizem todos seus sonhos, não só agora, mas sempre. E fica aqui nesta postagem meu recado, espero que reflitam e ao menos tentem mudar, sempre para melhor :)

MERRY CHRISTMAS FOR YOU ALL, HOHOHO! o/

Árvore de Natal em Nova Iorque, EUA.

Um comentário:

  1. Ah, entrei para fazer uma postagem de Natal, mas já que vc já fez, apenas comentarei.

    Espero que todos os leitores tenham um excelente dia de Natal com suas famílias. Não, desejo um Feliz Natal para todas as famílias pelo mundo.

    Everybody, Have a Nice Xmas! \o

    ResponderExcluir