quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

Rafa Benítez é demitido da Inter de Milão


A Inter de Milão conhecerá um novo treinador em breve. Os nerazzurri, campeões mundiais durante o último sábado, 18/12, tiveram o técnico Rafa Benítez demitido na manhã de hoje. Um rumor de que sua demissão aconteceria em breve já circulava pela Itália desde antes do começo do Mundial Interclubes, pela fraca campanha que vinha fazendo no Campeonato Italiano e na UEFA Champions League. Com o título mundial, as especulações foram amenizadas, mas por pouco tempo, quando o espanhol fez declarações públicas que não agradaram nada ao presidente do time, Massimo Moratti.

Benítez chegou ao clube de Milão há seis meses atrás, quando veio para substituir José Mourinho (que foi para o Real Madrid) após ter sido demitido do Liverpool pelos antigos donos FILHOS DE UMA VACA da equipe inglesa. A partir daí, conseguiu conquistar dois títulos apenas: a Supercopa de Itália, contra a Roma; e o Mundial Interclubes, contra o Mazembe. Perdeu a Supercopa UEFA para o Atlético de Madrid, e vinha fazendo uma campanha ruim com a Internazionale nas competições citadas anteriormente, graças a diversos problemas de lesão com alguns de seus principais jogadores, como Diego Milito, Sneijder, Lúcio, Maicon e Júlio César.

Nomes cogitados para substituí-lo são o brasileiro Leonardo (ex-técnico do Milan) e os italianos Fábio Capello (atualmente na Seleção Inglesa) e Luciano Spalleti (treinador do Zenit, da Rússia). Quanto ao futuro de Rafa Benítez, não há nada certo, porém existem fortes rumores que ele voltará para o Liverpool, time treinado por ele desde de 2004 e que ultimamente anda muito mal no Campeonato Inglês (graças ao técnico retardado Roy Hodgson), apenas na nona colocação. Existem também uma pressão muito forte vinda dos torcedores para que os novos donos o recontratem. O jeito é esperar e ver o que acontecerá...

Benítez ao ver o último jogo dos Reds... VOLTA GORDINHO

Nenhum comentário:

Postar um comentário