segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

Tomb Raider ganha novo jogo e Lara Croft vem com novo visual


Tomb Raider pode não ser a franquia mais em alta ultimamente, mas com certeza já marcou a vida de muitos gamers. Não só pelos seus ótimos jogos de aventura e exploração, mas também (e principalmente) pela sua personagem principal, a apaixonante Lara Croft, que, desde os tempos do primeiro jogo (no PS1), já apresentava belos traços (ainda que fossem virtuais). A mesma já trocou de visual diversas vezes, e, com a vinda de um novo título, anunciado pela Crystal Dynamic a pouco tempo, ela ganhará, novamente, um novo look.

Batizado apenas de "Tomb Raider", tudo o que se sabe até agora é que ele se passará antes de todos os jogos anteriores e mostrará a primeira missão de Lara. Mais detalhes serão revelados na próxima edição da revista estadunidense GameInformer, que, inclusive, terá a capa estampada pela musa com seu novo visual. Tal capa já apareceu no site oficial da série, e traz Croft totalmente diferente da versão anterior, "Tomb Raider: Underworld", além de um pouco suja e machucada. Confira a inusitada imagem:


Não é que eu não tenha gostado, mas achei que, sei lá, ficou faltando alguma coisa. Talvez seja a própria expressão facial da Lara que não tenha me convencido, mas, sinceramente, preferiria algo assim:

Ou assim:

Ou ainda assim:

De qualquer forma, o jeito é esperar por mais fotos ou até algum video, para ver como a nova Lara realmente está. Ah, e "Tomb Raider" ainda não tem uma data de lançamento.

 Capa completa da edição de janeiro de 2011 da GameInformer. Seria "Tomb Raider: Lara Croft Reborn" o título completo do novo jogo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário