quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

Judas Priest anuncia sua última turnê... DE TODAS


Apesar de não parecer, os anos não passam apenas para nós. Muitos astros da música já vem sentindo nas costas todo o tempo de estrada, bebedeiras, drogas e loucuras, e alguns até já nos deixaram (como foi o caso de Dio este ano). E em breve, após os Scorpions, outra banda de extrema importância para a história do Rock e, principalmente, para a do Metal encerrará suas atividades com uma turnê de despedida: o Judas Priest.

Os Gods of Metal estiveram em atividade pelos últimos 40 anos, e, juntos com algumas polêmicas e shows de produção invejável, criaram verdadeiros hinos como "You've Got Another Thing Comin' ", "The Hellion/Electric Eye", "Breaking The Law", "Living After Midnight", "Hell Bent for Leather", "Turbo Lover", "Painkiller", "Metal Meltdown" e "One Shot At Glory". Sem dúvidas, revolucionaram a história da música e popularizaram o uso de "guitarras gêmeas", uma espécie de dueto de guitarras onde ambas se combinavam, mesmo em tons diferentes. 

O nome da última turnê do Priest será "Epitaph Tour", e passará pelas maiores cidades do mundo (NOTA: é quase certeza que irão para São Paulo e Rio de Janeiro, ainda mais com o Rock in Rio de volta a "Cidade Maravilhosa" ano que vem), onde eles darão a última oportunidade para os fãs vê-los, sendo que serão tocados os maiores clássicos do grupo e outras músicas marcantes destas 4 décadas de ação. Enfim, é um showzaço imperdível em que teria prazer em desembolsar grana para assistir, por mais caro que fosse.

Alguns shows já foram confirmados, e o quinteto começará sua excursão na Europa. Confira:
Jun. 09 - Sweden Rock Festival, Sölvesborg, Sweden
Jun. 11 - Sauna Open Air, Finland
Jun. 17 - Copenhell Festival, Copenhagen, Denmark
Jun. 19 - Hellfest, Nantes, France
Jun. 22 - Gods of Metal Festival, Milan, Italy
Jun. 25 - Graspop Metal Meeting, Dessel, Belgium
Jul. 23 - High Voltage Festival, London, UK
Aug. 05 - Wacken Open Air, Wacken, Germany

Enfim, fiquem atentos, pois confirmações de datas no Brasil podem acontecer a qualquer momento.

E assim os deuses vão partindo e m&%#@$ como Justin Bieber e Restart vão tomando conta do mundo... FFFUUUUUUUU-

Nenhum comentário:

Postar um comentário