sábado, 4 de dezembro de 2010

FÉRIAS, FINALMENTE! \o/


Depois de um longo e difícil ano (que, apesar de tudo, passou muito rápido), diversos acontecimentos, festas, provas (ESPECIALMENTE), "encheções" de saco, enfim, MUITA COISA, nem consigo acreditar que, finalmente, estou de férias, com tudo concluído e pronto para me divertir bastante, descansar, dormir tarde... Enfim, todas essas coisas que eu sei que todos gostam e quem mal esperavam para poder fazê-las novamente *___*

E, nestas férias, em especial, já tenho tarefas para ocupar o meu tempo: zerar games, ver filmes, ouvir álbuns, assistir jogos de futebol... E, claro, postar aqui no Bar. E preparem-se, pois com toda essa "árdua tarefa" que terei de me encarregar, muitos post novos surgirão aqui até, no mínimo, o recomeço das aulas (no máximo é até o Carnaval...), comigo falando um pouco sobre tais jogos, filmes, CDs e partidas de futebol. Até darei um preview sobre o que escreverei em breve: "Kick-Ass: Quebrando Tudo", "A Origem" (a.k.a. "Inception"), "Read Dead Redemption", "Spider-Man: Shattered Dimensions", Judas Priest, Iron Maiden, Metallica, jogos da Champions League... Enfim, bastante coisa, e com certeza vocês gostarão :D

E, só para começar, deixo aqui um trailer de Tron Legacy, que estreará apenas dia 17/12 nos cinemas de todo mundo e que conta com uma trilha sonora de qualidade feita pela dupla eletrônica Daft Punk (NOTA: detesto eletrônico, mas é impossível não gostar de Daft Punk *___*). Confiram o vídeo deste que promete ser um filmaço:


BOAS FÉRIAS PARA TODOS o/

YAY! :D

4 comentários:

  1. Finalmente né?
    O problema é que ao chegar as férias, o ano acaba e se não for só impressão minha, o ano não passou meio rápido não? ._.

    ResponderExcluir
  2. "Depois de um longo e difícil ano (que, apesar de tudo, passou muito rápido)..."

    Não, não é apenas impressão sua.

    ResponderExcluir
  3. Tambem acho que eh soh impressao xD
    Vai sair outro filme do Kick Ass? *-*

    ResponderExcluir
  4. Vai sair Kick-Ass 2 sim, mas só pra depois do meio do ano que vem...

    ResponderExcluir