terça-feira, 7 de dezembro de 2010

Primeiros detalhes do novo Tomb Raider revelados


Após terem mostrado o novo visual de Lara Croft ontem, hoje saíram as primeiras informações do novo "Tomb Raider" (sim, os FDPs dos produtores fizeram isso ao invés de soltar tudo de uma vez ¬¬'). Ao que parece, "sobreviver" será a palavra-chave do game, que realmente trará uma Croft mais nova, em sua origens, com apenas 21 anos (NOTA: Tomb Raider: The Last Revelation, para PS1, também mostrava as origens da protagonista... como fas?). Ela  se verá perdida em uma ilha e terá que lutar por água, comida e abrigo, usando os utensílios que conseguir no local. Lara não estará sozinha, mas terá que seguir seu rumo por si própria.

A exploração também será maior, com os jogadores podendo seguir seus próprios caminhos até o objetivo final. Porém, algumas áreas só poderão ser alcançadas quando a protagonista aprender e desenvolver certas habilidades (ou seja, haverão sim partes obrigatórias, como sempre). Outro detalhe importante e que não poderia ser deixado de fora é que Lara também manuseará armas de fogo, entre elas uma shotgun e a famigerada pistola (sim, preparem-se para mais da pistola-dupla *___*), junto com um arco e flecha que, com certeza, será muito útil. E ainda foi dito pelos produtores que cenas violentas aparecerão aqui novamente, mas desta vez os personagens principais sofrerão, especialmente a protagonista. Ou seja: preparem-se para ver Croft sofrer D:

Enfim, estas são as primeiras novidades da nova aventura da exploradora mais sexy dos games. Fiquem atentos, pois outras notícias podem surgir a qualquer momento (ainda mais com o VGA '10 se aproximando...). Mesmo com todos estes detalhes, nenhuma data de laçamento foi falada.

O logo do novo game.

Um comentário: