domingo, 12 de dezembro de 2010

Diário de Bordo de Uma Vida Limitada - Capítulo 35: Lazy

Os leitores do blog já devem estar acostumados com uma coisa: meu desaparecimento completo por dias, semanas e como já ocorreu, por mais de um mês. Com esse desaparecimento, fica uma quantidade absurda de posts gerados pelo dono (não to reclamando de nada) e nada meu. O que eu pretendo escrever aqui é simplesmente o VERDADEIRO motivo de tantos "sumiços".

Ele é bem claro e lógico: a preguiça. Sempre tenho uma idéia para algum post de qualidade, tanto que eu penso, penso e acabo apenas guardando no meu HD cerebral. Ou seja, eu nunca coloco o que eu quero em algum lugar, fazendo com que a idéia se evapore e eu não tenha nada para escrever. E isso vai se repetindo até que um dia eu seja "iluminado" e esteja no PC, só assim para eu escrever alguma coisa.

Mas o que eu devo mesmo comentar é o motivo da preguiça. Esse ano não foi exatamente um dos melhores, devido ao meu constante sofrimento saindo de uma escola e indo para outra sem ao menos almoçar. Isso sempre me cansou e chegou a um ponto que toda a vez que eu deitava, fosse para ler ou simplesmente para ouvir música ou assistir televisão ou relaxar, eu dormia. E tem gente de prova nesse fato (eu as deixo no vacuo pelo msn enquanto eu durmo).

O que eu realmente quero dizer é daqui a uma semana, tudo estará acabado e eu realmente estarei de férias, fazendo com que eu me proponhe a escrever mais e mais no blog, desde reviews de álbuns e jogos, até algumas coisas novas. Até o momento que isso chegue, devo dizer que sentirão a minha falta por um certo tempo.

Until then, farewell.

3 comentários: