domingo, 28 de novembro de 2010

Diário de Bordo de Uma Vida Limitada - Capítulo 34: "Andarei ao seu Lado"

Hoje deve ter sido o dia que eu mais senti inveja em toda a minha vida. E não aquela inveja na qual você fica com raiva ou ódio, foi o tipo que te deixa triste, desolado, querendo exatamente aquilo. Além disso, senti inveja de alguém que eu nem ao menos sei o nome...

Dentro do ônibus hoje (não sou rico não pessoal, dependo de ônibus de vez em quando ._.) uma mulher entrou e se sentou. Logo ao lado dela, uma outra mulher. Até ai, tudo bem. Só que de repente, a primeira mulher, que eu não sei o nome e vou denominá-la de Fernanda (tinha cara disso oras ._.) muda de lugar, um assento vazio assim como o seu gêmeo.

Logo após isso, vem um cara (que eu vou chamar de Marcos já que ele tinha cara disso também ._.) e senta ao lado de Fernanda. Os dois se beijam e começam a conversar. Nem liguei muito na hora pra isso, mas logo depois que o ônibus saiu eu comecei a me tocar do quanto eu invejava os dois: estavão tão felizes, tão unidos.

Isso foi me deixando triste e mais triste e comecei a pensar em mim mesmo. Estou sozinho ultimamente no requesito amor e sempre penso nisso, principalmente nos últimos dois meses. Eu sabia que queria aquilo e sei que ainda quero. Por isso senti inveja.

Mas eu sei que eu irei ter isso algum dia: alguém que fique ao meu lado, esteja sorrindo, chorando, na pior de seus dias. Alguém com quem eu possa contar naqueles dias mais nublados e na qual eu possa amar e chamar de "Querida".

3 comentários: