quarta-feira, 3 de novembro de 2010

Diário de Bordo de Uma Vida Limitada - Capítulo 33: Love Until the End

Podem perceber que fiquei um certo tempo ser postar nada no Bar. Bom, estava numa fase na qual eu chamarei de "analisadora". Mas por que esse nome? Bem simples, e é exatamente sobre isso que pretendo fazer nesse capítulo: explicar o que ando fazendo nesses vários periodos que eu não posto absolutamente nada (A.K.A. Dead ._.)

Enfim, esses longos periodos de duas semanas, um mês se deve a algumas coisas. Uma delas é a minha preguiça e outra, é minha análise de tudo o que me cerca, desde as outras pessoas até minhas emoções, já que é basicamente isso que me leva a escrever.

Nessas últimas semanas uma coisa me chamou muito a atenção e me fez ficar pensativo: essa coisa se chama amor. Desde que eu era pequeno (a.k.a. 6 anos de idade) o amor faz parte da minha vida. E não é amor de família, é amor de paixão.

Desde então, cai em tentação pelo amor e suas imagens várias vezes, mas parece que nenhuma me mostrou aquilo que eu realmente queria ver: a paixão, o sentimento, aquilo tudo que cerca os apaixonados. Uma ou duas vezes, eu quase alcancei isso, mas acabei caindo vergonhosamente e com o coração despedaçado.

Por mais que eu queira falar sobre minhas paixões, o real motivo pelo o qual estou escrevendo esse post é para mostrar meus pensamentos dessas ultimas duas semanas. Irei resumir em tópicos as conclusões na qual eu cheguei:
- O amor é uma coisa tentadora, e como qualquer coisa tentadora, tem seu preço, que pode ser desde um coração quebrado até a alegria total. Mas isso depende logicamente do caso e das ações envolvidas.
- Ele vem de maneiras estranhas, sempre nos guiando para pessoas na qual não conversamos muito, ou que são consideradas "fora de alcance".
- Por mais que tente se esconder, ele sempre te acha

E para terminar, se ele te achar, bom, não o ignore. Vença os obstáculos, batalhe, lute, se arrisque. O amor é uma coisa maravilhosa e não abraçar esse sentimento é a mesma coisa que não viver.

Ame, e ame até morrer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário