sexta-feira, 19 de novembro de 2010

Disney anuncia LEGO Pirates of the Caribbean: The Video Game


O que parecia estar demorando para acontecer, finalmente aconteceu: Piratas do Caribe, a franquia de sucesso mais recente da Disney, ganhará sua versão em LEGO nos video-games. Batizado simplesmente de "LEGO Pirates of the Caribbean: The Video Game", o jogo foi anunciado ontem em uma conferência de imprensa exclusiva e se juntará a outros títulos de sucesso também recriados em pecinhas, como LEGO Star Wars, LEGO Indiana Jones, LEGO Batman e LEGO Harry Potter.

Os filmes que estarão presentes aqui são "Piratas do Caribe: A Maldição do Pérola Negra", "Piratas do Caribe: O Baú da Morte" e "Piratas do Caribe: No Fim do Mundo", junto com o ainda não-lançado "Pirates of the Caribbean: On Stranger Tides" (ainda sem nome em português). Não há imagens ainda, mas sabe-se que o game será lançado para Xbox 360, Playstation 3, Nintendo Wii, PSP, Nintendo DS e PC. A data para isso é maio, próximo do lançamento da nova aventura de Jack Sparrow e seus bucaneiros.

Agora façam suas apostas: o jogo virá bom ou não? Seguirá os outros "LEGO" ou inovará em alguma coisa? Será maior que os anteriores? De nada sei, mas acredito que o jogo virá extremamente divertido, como todos os outros, mas sem muitas inovações além de melhorias gráficas. Vocês, leitores, podem deixar suas opiniões em forma de comentários, clicando em "Comentários" ali embaixo :)

A LEGO foi um pouco "burra" em concordar com isso... Mas enfim, tudo pelo dinheiro, "savvy"?

Nenhum comentário:

Postar um comentário