domingo, 28 de novembro de 2010

Com vocês, meu Top 5 de melhores músicas


Como hoje estou sem nada de legal para colocar aqui no Bar, vou tentar espalhar a boa música pelo mundo e postar aqui o meu Top 5 com as melhores músicas de todos os tempos em minha humilde opinião. Algumas delas marcaram momentos importantes de minha vida, outras são apenas porque gosto demais. Claro que a maioria não vai concordar, mas meu intuito nem é esse: só quero que vejam boas canções, e certamente vocês já conhecem algumas delas. E um aviso: amanhã sim terá algo bom, muito bom mesmo que aparecerá aqui, e, se conheço meus leitores, certamente vão gostar :D

Sem mais delongas, confiram o meu Top 5 de melhores músicas de todos os tempos:

5º lugar: Dream Theater - The Spirit Carries On
 

4º lugar: Pink Floyd - Time

3º lugar: The Who - Behind Blue Eyes

2º lugar: The Beatles - While My Guitar Gently Weeps (sem clipe ou versão ao vivo da banda)

1º lugar: Iron Maiden - Wasted Years

É isso aí. Lembrando que o critério de escolha para elas varia para cada uma, e digo mais uma vez: esta lista não agradará a todos, tanto é que ela é minha e acho muito difícil alguém preferir exatamente estas cinco músicas. E não se esqueçam de voltar amanhã, pois algo bacana os aguardará... :D

"The time is gone, the song is over, tought I'd something more to say..."

2 comentários: