domingo, 7 de novembro de 2010

LIVERPOOL 2 x 0 CHELSEA: CONFIRA OS GOLS ("HELL" NIÑO TORRES :D)


E os Reds me trazem alegria mais uma vez em 4 dias! Depois da soberba vitória contra o Napoli pela UEFA Europa League, os vermelhos de Merseyside tinham uma tarefa difícil: enfrentar o atual campeão e líder da Barclays Premier League, o londrino Chelsea F.C. . A rivalidade com o atual mais forte time da Inglaterra começou a crescer de forma abismal em 2005, quando as equipes se enfrentaram na semifinal da UEFA Champions League (que o Liverpool acabou campeão após uma final histórica e emocionante contra o Milan). E na última temporada foram obtidos os piores resultados contra eles: duas derrotas por 2x0. Mas, felizmente, as coisas mudaram hoje.

Logo no início do primeiro tempo, o Liverpool já estava impondo sua grandeza e seu embalo para cima dos adversários. E não demorou muito para o primeiro gol sair: aos 10 minutos, Kuyt (recém-recuperado de uma lesão) mandou um cruzamento milimétrico para Fernando Torres, que adentrou a pequena área marcado por Terry, chutou e balançou as redes pela primeira vez. No que se seguiu, os Blues tentaram se impor um pouco mais em campo, mas o brasileiro Lucas demonstrou o porquê de merecer uma vaga na Seleção e marcou e desarmou de forma fantástica junto com Martin Kelly (outro que deverá ser um bom lateral-direito num futuro próximo), além que o Chelsea sentiu muito a falta de Drogba (com febre), Lampard e Essien (lesionados). E isso foi visto mais ainda aos 42 minutos, quando Meireles, após uma roubada  de bola, tocou para Torres entrar novamente na área, "limpar" a marcação de Ivanovic e chutar. E marcar. E que golaço.
Não consegui acompanhar o segundo tempo completo, mas até onde vi Drogba havia entrado no lugar de Kalou e o clube londrino começou a apertar cada vez mais. Felizmente, o grandíssimo goleiro Pepe Reina estava lá, junto com a zaga e todo o resto do time, que ajudou bastante a defender esta vitória até o fim. Parabéns a todo o elenco, e até mesmo ao (nunca pensei em dizer isso, mas...) Hodgson, que apesar estar muito longe de ser o técnico ideal para a equipe, conseguiu encaixar todas as peças de modo que não vimos uma derrota em 5 jogos seguidos... 

Confiram aqui os melhores momentos (e os gols) da partida:


Ah, e mais uma coisinha...:


Fuck off Chelsea F.C.
You ain't got no history
5 European Cups and 18 Leagues
That's what we call history. ♫

YOU'LL NEVER WALK ALONE

Claps: he deserves them.

Um comentário:

  1. Maldade...
    Vc sabe que eu torço pro Chelsea :(
    Não precisava colocar até a p*rr@ da musiquinha :/
    (brinks, brinks) ~ounão~~

    ResponderExcluir