segunda-feira, 1 de novembro de 2010

URGENTE: Nova atualização assustando donos de Xbox 360 (NÃO BAIXEM)


Novo ano, novas regras. Como em todo fim de ano, grandes e aguardados títulos para Xbox 360 são lançados no mercado, e, geralmente, eles vazam na internet antes de suas datas oficiais de lançamento. E é aí que a Microsoft ataca: prontos e determinados a pegarem as pessoas que usam jogos "alternativos", eles lançam uma atualização para o sistema do console e praticamente obrigam as pessoas a baixá-la, senão não conseguirão rodar os games que esperam a tanto tempo. Tudo certo, se não fossem incluídas nela ferramentas para banir os usuários "genéricos" na sua rede online, a Live. E ainda tem gente que só usa jogos originais e nem tem o video-game destravado que acabam indo junto nessa dança.

Mas ao contrário do ano passado, onde cerca de 1 milhão de jogadores tiveram seus X360 banidos e com seus HDs bloqueados (coisa que se resolveu na 1ª atualização deste ano), a nossa querida M$ resolveu fazer diferente dessa vez: ao atualizar, jogos com uma nova proteção, chamada AP25, deixam de funcionar e aparecem com a leitura impossibilitada, como Fable III, título com que os gamers estão mais sofrendo para fazer funcionar. Este problema, porém, parece estar afetando mais os usuários dos destraves iXtreme 1.6 e 1.61 em drivers Lite-On, só que não há nada confirmado, já que vi algumas pessoas relatando que também não conseguiram rodar o jogo em outros destravamentos e leitores.

Não há nada confirmado ainda sobre uma nova onda de bans, mas alguns já dão isso como certo e que é só uma questão de tempo para ela começar, como no último ano. Além desses "problemas", a nova atualização traz a possibilidade de assistir e acompanhar jogos e notícias do esporte através da ESPN e também o uso de recursos exclusivos do novo periférico do X360, o Kinect, que permite com que você jogue certos games sem controle algum (através de sua câmera altamente desenvolvida) e que será lançado nessa quinta-feira, 4/11.

Eu aconselho vocês, leitores, a não atualizarem seus consoles ainda, e esperar para que essa situação toda seja esclarecida e, de alguma forma, corrigida. Lembrando que o único game que não está funfando é o Fable III, e que todos os outros estão rodando lisos no novo sistema.

(PS: mais uma atualização perto do Dia das Bruxas... Essa Microsoft é uma fanfarrona do car@*&# mesmo!)
Sem foto aqui, pois todas as imagens da capa do Fable III que eu achei estão com problemas para aparecerem aqui no Bar ¬¬'

Nenhum comentário:

Postar um comentário