sábado, 2 de outubro de 2010

J.K. Rowling pensa em fazer novos livros de "Harry Potter"


Harry Potter, uma das maiores e mais bem-sucedidas sagas dos últimos anos, fez a antes pobre J.K. Rowling ganhar milhões de euros e se tornar uma das mulheres mais ricas do Reino Unido. Essa fonte de dinheiro, porém, parecia ter secado quando, em 2007, a autora lançou o último volume com as aventuras do bruxo, dizendo que aquele era o fim e que ela não publicaria outras obras relacionadas a esse universo. Mas vocês acharam que ela realmente ia fazer isso?

A resposta definitiva para isso é: NÃO. Ontem, em uma aparição no "Oprah Winfrey's Show", Rowling foi perguntada pela apresentadora sobre o futuro da série, e respondeu: "Já estou pensando no futuro da série. Quem sabe posso escrever mais dois livros...". Logo depois da gravação, alguns jornalistas a questionaram sobre essa afirmação, e uma nova resposta foi dada: "Eu poderia escrever um livro oito, nove e até dez, mas não sei o que farei. Sinto que terminei, mas que alguma coisa falta".

Bom, como todos já devem saber, Harry Potter e as Relíquias da Morte encerrou, de uma vez por todas, a saga do Menino-Que-Sobreviveu contra Voldemort (e de uma forma muito boa, diga-se de passagem). Mas sobre o que J.K. poderia escrever agora? Aventuras posteriores do trio? As origens de Dumbledore? Sobre os filhos dos personagens em Hogwarts? São perguntas que só serão respondidas com o tempo. Enquanto isso, ficaremos aguardando mais declarações e notícias.

(NOTA: lá que vou eu gastar mais dinheiro ainda com essa franquia maldita ¬¬')

Mesmo com o fim dos livros, Harry Potter ainda segue forte no cinema...

Um comentário:

  1. belo post cara, parabens, pra viciados como eu isso é muito interessante o/

    ResponderExcluir