sábado, 30 de outubro de 2010

Keith Richards NÃO fará Piratas do Caribe 4


Durante esta semana, foi noticiado que Keith Richards, famoso guitarrista e drogado nato da banda Rolling Stones, voltaria para seu papel como Capitão Teague Sparrow, pai de Jack (interpretado por Johnny Depp), no quarto filme de Piratas do Caribe, após sua breve participação no terceiro, "No Fim do Mundo". Porém, parece que a Disney voltou atrás e não trará o personagem novamente para a história, justamente pelo seu histórico com drogas.

Segundo a equipe de produção, Richards teve seu papel cortado porque eles não queriam um drogado envolvido em um filme para a família. Sendo assim, aposto que vocês se perguntam: "Por que então ele esteve presente em Piratas 3?" ou então "Por que não tiram o Johnny Depp também, já que é assim?" (para quem não sabe, o ator esteve envolvido com drogas e escandalos em boa parte de sua vida). A resposta é simples: Keith escreveu e irá publicar um livro onde conta como sobreviveu tanto tempo com as drogas e ainda ensinaria como drogar-se de forma segura (sim, isso mesmo que vocês leram!).

Se isso realmente se concretizar, ponto para a Disney. Afinal, isso pode influenciar muita gente (especialmente as crianças e adolescentes) que assistir PdC4. Mesmo assim, até parece que ninguém sabe que o Keith Richards se droga desde o dia em que nasceu... É esperar para ver, pois ainda existe uma chance (ainda que remota) de Teague Sparrow aparecer na película.

Sem mais imagens de Richards na postagem... Não quero espantar os leitores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário