sexta-feira, 1 de outubro de 2010

Diário de Bordo de Uma Vida Limitada - Capítulo 29: Anna Lee Pt. 5 - Black Clouds Raining Over Me

Yep. Estava feliz demais. Um tempo depois, pedi ela em namoro. Ela aceitou no exato momento em que eu pedi. Ficar mais feliz, era quase impossível.

Não. Tinha algo que poderia me fazer mais feliz. Esse algo era vê-la com meus próprios olhos, já que nos limitavamos a apenas conversas paradas e silenciosas enquanto eu ouvi alguma música. Infelizmente, Março passou bem rápido e devido a dificuldades minhas de sair de casa e algumas dela, o mês terminou sem nos vermos, novamente.

Abril chegou. Já estava feliz com meu "relacionamento", mas Abril ainda era o mês do meu aniversário. Fiquei ainda mais animado. Em nossas conversas durante o mês, eu pressionava e tentava convencê-la de nos vermos em breve. Irritei tanto, que perto do fim do mês (um pouco antes do meu aniversário), nos vimos. Aquilo sim era um momento inesquecível: eu lembro a casa, o clima, a roupa, a conversa, exatamente tudo. Pedi ela em namoro novamente, só que agora, cara-a-cara e novamente, ela aceitou. Fui embora com lembranças maravilhosas.

O mês passou praticamente assim. Sem mais coisas importantes (além disso e do meu aniversário, lógico) e rapidamente, Maio chegou. O tempo estava ficando mais frio graças ao Outono que chegava somente agora. Mas não era a única coisa que estava ficando fria.

Obs: o título tem base em duas coisas. Uma delas é o último album do Dream Theater (Black Clouds and Silver Linings) e a outra é de uma certa filosofia que Anna tinha me contado. Achei interessante de colocar como título.

Nenhum comentário:

Postar um comentário