sábado, 30 de outubro de 2010

Playstation 2 faz 10 anos, e IGN lista os 100 melhores games


Playstation 2... Ah, quantas boas lembranças. Passei um bom tempo da minha vida com esse video-game, jogando coisas como Guitar Hero, Metal Gear Solid 3, Kingdom Hearts 2, Star Wars Battlefront II, Marvel vs. Capcom 2, God of War, LEGO Star Wars, GTA: Vice City... Me diverti com ele da melhor forma possível, tentando desfrutar da capacidade máxima do console (que, por muito tempo, permanceu impressionante para mim). Mas, no fim do ano passado, eu o aposentei e deixei com minha irmã (que nunca parou de me encher o saco para jogá-lo).

Mesmo assim, vejo a obrigação de dizer isso: PARABÉNS, PS2! No dia dia 26 de outubro (terça-feira), o console completou 10 anos desde seu lançamento nos Estados Unidos. Foi um período de muita diversão, desafios, grandes conquistas, vícios, frustrações... E claro, grandes e revolucionários títulos, como os já citado acima e também Gran Turismo 4, Viewtiful Joe, Resident Evil 4 e até mesmo os vários Winning Eleven/PES e FIFA que saíram. 

Pensando nisso, a IGN, um dos maiores sites especializados em games do mundo (e também uma das minhas principais fontes para as notícias aqui escritas), resolveu fazer uma lista com os 100 melhores jogos lançados para a plataforma até hoje. Você pode conferí-la CLICANDO AQUI. Eu particularmente gostei bastante da lista, pois ela lembrou de diversos excelentes títulos que foram esquecidos com o tempo. Ainda assim, discordo do primeiro lugar (mesmo sem nunca ter jogado-o) e de algumas outras posições, mas vale a pena conferir.

Enfim, parabéns novamente, Playstation 2, e obrigado por todos estes anos de alegria! :'D

Quantos Dual Shocks não foram quebrados em 10 anos...

Um comentário: