quinta-feira, 7 de outubro de 2010

Veja novo trailer de Star Wars: The Force Unleashed II


Como muitos devem saber, Star Wars: The Force Unleashed fez um grande sucesso quando foi lançado, recebendo boas críticas, atingindo boas metas de vendas e ganhando alguns prêmios. Tudo isso por ser um jogo com uma história inédita na saga, contando sobre o aprendiz secreto de Darth Vader, Starkiller, e mostrando eventos ocorridos entre os Episódios III e IV. Somado a este fato, o game conta com boa jogabilidade, gráficos, trilha sonora e uma duração suficiente para entreter bastante.

Como tudo o que faz sucesso (e como o George Lucas não perde uma chance de tirar dinheiro do bolso dos fãs), SW:TFU acabou ganhando uma continuação. Em The Force Unleashed II, os jogadores voltarão a controlar Starkiller, agora em uma nova trama, para se vingar de Vader após o ocorrido no primeiro jogo. Para isso, ele contará com a ajuda de outros personagens famosos, como Mestre Yoda. Além disso, novas habilidades da Força foram adicionadas, juntas com a possibilidade de poder desmembrar os inimigos agora (sim, preparem-se para ver um Kill Bill ou um Ninja Gaiden com sabres de luz...).

Hoje, um novo trailer do game foi mostrado, e ele está simplesmente épico, com uma animação fantástica, trilha sonora sensacional e aparições de alguns dos personagens. Sem dúvidas, se ele inteiro estiver nesse nível, será uma experiência animal... Confiram o vídeo e fiquem boquiabertos:




Star Wars: The Force Unleashed II será lançado em 26 de outubro para X360, PS3, Wii, NDS, PC e iOS (tá chegando, finalmente *____*).

Two lightsabers, mothaf*ck*s!

Nenhum comentário:

Postar um comentário