sexta-feira, 15 de outubro de 2010

1 ANO DE BAR OBI-WAN!!! \o/ \o/ \o/



Há exatamente um ano atrás, neste exato momento, eu estava decidido em criar um blog. Estava quase tudo certinho, só faltava uma coisa: um nome. Tinha que ser algo bacana, criativo, chamativo e um tanto... nerd. Eis que, na tarde do dia 15/10/2009, veio uma luz que me fez lembrar de algo presente no segundo filme de Indiana Jones, "O Templo da Perdição": o Club Obi Wan, em Shangai, que aparece logo no início! Para não ficar tão plágio assim, lembrei também que, embaixo do letreiro do local, havia uma plaquinha escrito "Bar". Pronto, era o nome perfeito, fazendo referências a filmes como Star Wars (o famoso Obi-Wan Kenobi) e o já citado Indiana.

Mal sabia eu que, durante um período de 12 meses, ainda estaria postando coisas com frequência (sim, eu achava que iria parar depois de uns 4 meses). Cada um deles ficou marcado por certas peculiariedades: alguns tiveram mais notícias, outros mais críticas, música, cinema, games, futebol, quadrinhos, DBVL... E isso acabou me incentivando (e ainda me incentiva) cada vez mais a fazer postagens abordando os mais diversos assuntos, para a alegria de todos. Por mais tempo em que estivemos sem muitas visualizações (até maio elas eram insignificantes/não existiam), eu não desisti disso aqui, até porque acabou virando o meu lugar para fazer e falar sobre coisas que gosto bastante. Quando percebi que o número de visitantes estava crescendo cada vez mais, aí sim tudo ficou ainda melhor, por saber que todo o trabalho desenvolvido aqui não estava sendo a toa.


Gostaria de agradecer aos leitores (especialmente aqueles que comentam, é ótimo receber um feedback :P) por acompanharem as loucuras e nerdices aqui ditas; ao meu amigo, redator e vagabundo Xageb (xD) por ter colaborado muito no Bar, especialmente nas horas em que eu não pude; aos parceiros Alternative Subjects Channel e Starkzoon por divulgarem o blog e terem se aliado a nós; a minha família e amigos por sempre estarem ao meu lado; e a todos aqueles ou tudo aquilo que, de alguma maneira, ajudaram/ajudou a enriquecer o conteúdo aqui encontrado. Se não fosse por vocês, muitas coisas não teriam acontecido, e saibam: YOU'LL NEVER WALK ALONE (um pouco do meu espírito Red para vocês :D).

E preparem-se, pois novidades e mudanças deverão ocorrer nos próximos dias... Como vocês podem ver, a partir de hoje teremos um logotipo para o Bar, como forma de presente (até porque aquela caixa de texto com o nome e o subtítulo é feia e já estava me cansando). Alguns projetos serão retomados, postagens especiais serão feitas, pedidos serão atendidos (Nightmare...), algumas coisas retornarão... Quem aguardar, verá.

E enfim, só mais uma coisa:
FELIZ ANIVERSÁRIO, BAR OBI-WAN!!! \o/

Tudo começou com esse lugar...

3 comentários:

  1. AH MULEQUE!!
    1 ano desde que o Bar foi aberto \o
    1 ano desde que eu comecei a infernizar o Marcus para poder participar do blog \o
    1 ano desgraçad* que se passou e mesmo assim permanecemos firmes e fortes.

    Já que to com preguicite de fazer um post, irei simplesmente dizer: FUCK YEAH!!
    Que mais posts, mais comentários, mais seguidores e mais coisas boas aconteçam nesse ano que virá!

    Agradecerei aos leitores e as bandas que eu ouço por me darem inspiração para meus posts, e lógico, para meus amigos e ao Marcus por me deixar participar como redator.

    Agora, vou tomar Coca-Cola...

    Obs: tava faltando coisa no outro, ai eu deletei :D

    ResponderExcluir
  2. Atender a pedidos eh... quem eh o chato que fica pedindo essas coisas ? xP
    Mas enfim parabéns curto mto o blog de vcs =)

    ResponderExcluir