2010 começou. Era um Janeiro fantástico: férias, PSP, cds novos. Mas, igual aos últimos meses, durante Janeiro passei me apaixonando cada vez mais por Anna. Não sabia mais o motivo, só sabia que entrava no msn todos os dias para ver se ela estava online. Foi nesse mês também que percebi uma mudança drástica em nossas conversas: elas tinham ficados cada vez mais longas do que nunca. Pelo histórico eu vi quantos Kb nossas conversas "pesavam".
Mas ai chegou Fevereiro, e o valor aumentou ainda mais. Era vísivel que conversamos bastante, e não somente de assuntos babacas ou fúteis, mas sim, sobre a vida, a escola, tudo. Era nesse exato mês que eu dizia para mim mesmo: "Você tem que falar pra menina o que você sente! Não esconda por mais tempo!". Mas por mais que eu tentasse, nunca conseguia.
Enrolei tanto, mas tanto, que Março chegou. Logo no começo do mês, eu ganhei a melhor notícia em anos: ela, dando enfoque no ELA, me disse que me A-M-A-V-A! Não aguentei. Mantive a calma por um momento mas a emoção era muito grande: sai pulando e berrando de felicidade.
É, a felicidade bateu na minha porta. Pena que ela saiu cedo demais...
Obs: Todas as palavras do título querem dizer a mesma coisa: "Gritar/Grito" ou "Berrar/Berro", sendo baseado tambem em 3 músicas dferentes (Shout do Black Tide, Scream do Avenged Sevenfold e Rebell Yell do Billy Idol).
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário