sexta-feira, 1 de outubro de 2010

Diário de Bordo de Uma Vida Limitada - Capítulo 31: Anna Lee Pt. 7 - Wither. I Mean... Winter

Na tarde daquela tarde/noite nublada, nuvens não choviam sobre mim. Elas estavam irritadas comigo. Mas por quê? Simples. Elas sabiam que eu iria atormentá-las ainda mais. Sabiam que eu iria "assassinar" o vínculo que eu e "ela" tinhamos.

Tenebroso era aquele momento, mas mesmo assim eu fui. Ver seu rosto uma última vez me fez o coração perder o equilíbrio, apertar, acelerar, amar. Apertei a campainha. Duas vezes na verdade. Ela saiu um pouco depois do 2° aperto.

Eu senti o inverno em suas palavras. Eu senti o medo me batendo e depois a calma da tempestade. Um vazio me tocou. Aquele era o fim de qualquer corrente que havia sobrado. A destruição de qualquer elo presente. Me encontrava só. Desesperado. Com aquele vazio pressionando cada vez mais minha alma.

Sabia o que iria acontecer. Sabia que iria sofrer. Os ventos gélidos batiam nas árvores e as deformava. Os ventos gelados batiam no meu rosto e congelavam minhas lágrimas que iam em direção ao asfalto. Os ventos de inverno, murcharam meu coração...

Fin..

Obs: "Wither. I Mean... Winter". Gostei da composição que eu fiz entre a semelhança de sonoridade das duas palavras. Enquanto "Wither" é murchar, "Winter" é inverno. Se bem o inverno realmente murcha as plantas. Bom, no final acabou ficando legal pro final do especial.

Nenhum comentário:

Postar um comentário