sexta-feira, 1 de outubro de 2010

Diário de Bordo de Uma Vida Limitada - Capítulo 30: Anna Lee Pt. 6 - Fading Away

Eu sabia que um relacionamento em que as duas pessoas não se vem e que dependem de algum programa de computador para poderem se comunicarem, não dá certo. Mas mesmo assim eu fui em frente, mesmo com temores, mesmo com receios, com medo de ser ferido novamente.

Dito e feito. Perto da metade de Maio, rompemos. Ela me disse coisas que simplesmente não foram legais de ler, porque eu ainda amava ela. Mas eu sabia que isso iria acontecer. Estava mentalmente e espiritualmente preparado para qualquer coisa que pudesse vir. Graças a isso, mantive a calma durante a conversa e me contive. Foi um daqueles momentos que você deixa completamente e infantilidade que possui e levanta uma maturidade sei lá daonde.

Mesmo com o relacionamento terminado, ainda ficamos amigos, conversando somente de vez em quando e geralmente, quando eu chamava ela. O pior é que eu ainda amava ela durante esas horas, mesmo que pouco, mesmo que imperceptível. Era o início do completo sumisso de qualquer sentimento que eu possuia e o total abandono do que ela sentia.

Obs: Fading Away é nada mais, nada menos, do que baseado em duas músicas: Gone Away (Offspring) e Fade to Black (Metallica). Acho que o resultado ficou bem legal :D

Um comentário: