terça-feira, 12 de outubro de 2010

Diário de Bordo de Uma Vida Limitada - Capítulo 32: Horas Sombrias

"Na hora que eu mais precisei, você não estava lá para me ajudar. Na verdade, nunca esteve ao lado me protegendo da solidão. Eu te amei como ninguém amou, mas você me amou como um ninguém. E agora, nessa hora mais sombria, o mundo se esfarela, virá pó, enquanto você me abandona para nunca mais voltar.

Mas não importa mais. Mesmo se o meu mundo acabar hoje, ele irá voltar das cinzas e do pó, assim como uma bela fênix, que arde até o último segundo de vida e demonstra o motivo de brilhar com tanta intensidade.

Sim. Você me fez chorar, me disse mentiras, me traiu. Mas sempre te amei. Fui esse idiota e sofri, mas dessa vez, aquele que será o ninguém será você. Eu irei sobreviver e irei encontrar a felicidade enquanto seu destino é viver no mesmo mundo negro que me mostrou. Sabe por quê? Porque uma vez vac@, sempre vac@...

Adeus, piranha sem coração"

Uma despedida solene daqueles que sofreram pelas mãos da pessoa que amava. Não sei porque pensei nisso, talvez fosse por causa da música que eu estava ouvindo, mas por mais que eu não queira aceitar, eu gostei do que escrevi. Talvez eu use algum dia. Não na vida real, mas sim, num livro \o (pensando meio alto né? xD)

Ninguém sabe o que amanhã espera né? Aproveitem a vida e nas horas mais negras e sombrias que avistar, lembre-se: aqueles que te abandonam, nunca querem o teu bem. Fique com aqueles que sempre estão contigo. Siga em rumo ao novo amanhecer que está para vir.

Um comentário:

  1. *--*
    simplesmente ameei.
    desde os primeiros capitulos até esse
    tá de parabéns.
    bgs'
    #CÄÄH

    ResponderExcluir