quinta-feira, 23 de setembro de 2010

Novo Devil May Cry anunciado, e com trailer!


Durante a Tokyo Game Show, uma das maiores feiras de games do planeta e que aconteceu no Japão na semana passada, muita coisa bacana foi mostrada. Mas nada causou mais polêmica que o que foi anunciado pela Capcom: um novo Devil May Cry. Batizado simplesmente como "DmC", os produtores dizem que o quinto jogo da série será tanto uma prequel (vai se passar antes do primeiro) e um reboot. O que deixa isso bem evidente é o novo visual do personagem principal, Dante.

Agora com cabelo escuro e curto, nova feição e mais magro, o filho de Sparda retorna ao papel central da série, só que em um ambiente mais atual, que lembra até alguns becos da cidade de Nova Iorque. O estilo gráfico também está diferente em relação ao último jogo, se assemelhando muito ao de Street Fighter IV (que também será usado em Marvel vs. Capcom 3 e Street Fighter vs. Tekken... Será que todos os próximos jogos da Capcom serão assim?). Até o logotipo da série está mudado, parecendo mais uma pixação agora.

O que eu achei disso? Bem, esse novo Dante vai ter que ser muito badass nesse jogo, com umas skills bem abusrdas MESMO, porque ele não me convenceu (e nem a muitos outros fãs) com esse estilinho estranho. Assistam ao trailer e tirem suas próprias conclusões:

DmC ainda não tem data de lançamento, mas será para X360 e PS3.

Novo Dante: no mínimo, estranho...

Nenhum comentário:

Postar um comentário