quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

Assista a "White Limo", novo clipe do Foo Fighters (feat. Lemmy Kilmister)


Depois do ótimo "Echoes, Silence, Patience and Grace", lançado em 2007, o Foo Fighters continuou realizandos shows por diversas partes do mundo, mas sem retorno para as gravações marcado. Felizmente, a banda retornou a estúdio no fim do último ano, iniciando a produção de seu novo álbum. Ele se chamará Wasting Light, contará com 11 faixas e unirá novamente o frontman Dave Ghrol e o seu ex-companheiro de Nivana, o baixista Krist Nosovelic, tal como o produtor do disco "Nevermind", Butch Vig.

Enquanto todos ficam na expectativa para o novo lançamento, que ocorrerá somente em 12 de abril, o grupo já lançou o primeiro clipe das músicas do CD. Extremamente divertido e com uma cara de vídeo caseiro, "White Limo" é um registro bem descontraído do F.F. e cheio das loucuras do vocalista, que está simplesmente hilário. A gravação conta ainda com a participação de ninguém menos que Deus Lemmy Kilmister, que dirige a limosine branca que vai "coletando" os músicos pela rua.

Confira-o aqui:



Como puderam reparar, a nova música mostra uma mudança na sonoridade do Foo Fighters, em relação aos álbuns antigos. Eu, particularmente, gostei e aprovo, especialmente com essa grande dose de maluquice xD

Segura essa velinha ae... LOLW00T

Nenhum comentário:

Postar um comentário