quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

Anotações: N° 8 - Recomeço

Dez dias após minha anotação dizendo que tiraria férias, eu volto para as postagens \o

Lógico, 10 dias não foram suficientes para resolver todos os problemas que eu tinha em mente, mas alguns deles eu já resolvi e como fiquei com saudades de escrever no blog, eu voltei. Mas não para escrever mais Anotações.

A partir de hoje, entra em funcionamento uma nova criação minha. Um blog. Mas nem por isso irei parar de ser redator do Bar Obi-Wan. Agora, serei redator duplo, já que terei meu próprio blog, na qual eu estarei escrevendo as minhas anotações e meus pequenos e "inúteis" textos. Mas continuarei a publicar normalmente reviews e algumas notícias no Bar, então, ser alardes. Também não pensem que as Anotações aqui do blog irão morrer: o dono (a.k.a. Marcus) irá continuar a escreve-los.

Então, é isso. O novo blog pode ser achado facilmente na lista de Parcerias daqui do Bar Obi-Wan ou por esse link.

Nenhum comentário:

Postar um comentário