sábado, 1 de janeiro de 2011

Anotações de Uma Mente Ociosa: N° 0 - ID

Como disse, aqui estou novamente escrevendo/postando. O que irei apresentar nesses textos são bem diferentes do que eu apresentei nos capítulos do Diário. Meu ponto aqui como primeira anotação é simplesmente me indentificar para o povo.

Nome: Gabe (para todos os efeitos, meu nome no blog é esse)

Sobrenome: (pra que em santa conciência querem saber meu sobrenome?)

Idade: 15 anos (em breve, 16 \o)

Motivo para perder seu tempo escrevendo alguma coisa aqui: bem, nada que eu escrevo no blog é realmente uma perda de tempo. Mas também não escrevo simplesmente para as outras pessoas sentirem pena de mim ou para elas sentirem pena delas mesmas. Meus textos são basicamente para mim mesmo e agradeço do fundo do meu coração por lerem e darem suas opiniões (a.k.a. Gabriel e Marcus). Mas esse egoísmo é bom para o escritor, e pretendo continuar assim (agradeço a Stephen King por isso \o)

Por que o nome do seu novo texto é "Anotações de Uma Mente Ociosa"?: porque eles não apresentam a mesma complexidade e pensamento do Diário (pelo menos a maioria das anotações não será assim), sendo algumas coisas rápidas ou simplesmente algo que passou pela minha cabeça. A parte da "Mente Ociosa" é para simplesmente especificar que eu penso mas geralmente não faço nada de útil em pró da humanidade, ou simplesmente fico morgando por ai. (ócio = sem nada para fazer).

Assim, espero que tenham entendido meu principal porquê de escrever. Mas não fiquem triste nem nada, meus textos também são dedicados a todos que o leram, e como perceberam, não teve nada de mais nessa Anotação, então levem ela em conta como um "Prólogo" ou um "Prefácio". Em outra palavras, as verdadeiras anotações virão em breve.

Edit: agora que eu percebi: esse foi o primeiro post do ano. Legal, né?

2 comentários:

  1. Ah legal cara, estarei esperano pelas próximas anotações =D. Nada como começar um novo ano com algo novo =)

    ResponderExcluir