quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

Final Fantasy XIII-2 anunciado; confira vídeo do jogo


Há algumas semanas, começaram a surgir rumores na internet de que a Square-Enix estaria preparando uma sequência para o bom Final Fantasy XIII, como já havia feito com Final Fantasy X, lançando Final Fantasy X-2. Estes rumores só se intensificaram quando, na última semana, a empresa registrou o domínio virtual "finalfantasy13-2game.com", e como vocês devem saber, quando isso acontece é quase 90% de certeza de que algo será lançado. E desta vez não foi diferente.

Durante uma conferência ontem no Japão, onde foram dados mais detalhes sobre os futuros lançamentos "Final Fantasy Versus XIII", "Final Fantasy XIII Agito" e "Kingdom Hearts: Birth By Sleep - Final Mix", a SE aproveitou e anunciou o game, que, como já era de se imaginar, se chamará Final Fantasy XIII-2 e continuará diretamente a história do primeiro título. Já existe até um trailer disponível, e você pode conferí-lo aqui (mas cuidado, CONTÉM SPOILERS... Also, peço desculpas pela qualidade de áudio):


Final Fantasy XIII-2 será lançado ainda este ano (no Japão, pelo menos) para Xbox 360 e PS3. Fico no aguardo para ver ele consegue ser melhor que o antecessor...

O logotipo do jogo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário