quinta-feira, 31 de março de 2011

"Edge of Time", novo game do Homem-Aranha, é anunciado


"Spider-Man: Shattered Dimensions" foi um grande game, muito divertido e cheio de ação, e que foi muito bem recebido pela crítica e pelo público em geral. E era difícil o contrário acontecer, já que ele marcava o retorno do Aracnídeo a sua antiga e boa forma. Claro, também não era muito difícil imaginar que, depois de todo esse sucesso, uma sequência não iria acontecer. E realmente acontecerá, para alegria de todos os fãs, e a minha, inclusive.

Anunciado hoje, "Spider-Man: Edge of Time" será desenvolvido pela mesma empresa que o jogo anterior, a competente "Beenox". Na trama, a morte de Peter Parker já está prevista, e isso causará terríveis danos ao futuro. Assim, Parker, do Universo "Amazing", e Miguel O'Hara, do Universo "2099", unem forças, cada um em seu tempo, para consertar acontecimentos e evitar que a linha temporal seja modificada. Um detalhe interessante é que as ações realizadas em cada tempo serão refletidas no outro, mas ainda não foi esclarecido como isso realmente acontecerá.

As plataformas que receberão o novo título ainda não foram reveladas, mas certamente serão as mesmas que "Shattered Dimensions": Xbox 360, PS3, Wii, DS (e 3DS) e PC. Mais um jogo que promete, mesmo sem as excelentes dimensões "Noir" e "Ultimate"...

Eu, particularmente, gostei da dimensão 2099 em Shattered Dimensions...

Um comentário: