segunda-feira, 21 de março de 2011

Veja novo trailer de Piratas do Caribe 4: Navegando em Águas Estranhas


Apesar de ser um grande fã da franquia "Piratas do Caribe", tenho que admitir o seguinte: depois do fraco terceiro filme, "No Fim do Mundo", a idéia de um quarto longa não me agradava nem um pouco. Mas felizmente parece que eu me enganei, e, de uns tempos para cá, comecei a criar mais expectativas para "Piratas do Caribe: Navegando em Águas Estranhas". Através do que foi mostrado em trailers e imagens, passei a achar que este aqui talvez seja até um retorno às origens da série, com um Jack Sparrow mais simples e não forçado, personagens mais interessantes, uma história sem o melodrama de Will e Elizabeth e mais ação que anteriormente.

O mais recente trailer mostra bem isso. Sequências de humor, ação, um pouco da história e a presença dos novos personagens como Barba Negra (Ian McShane) e Angelica (Penélope Cruz), bem como o retorno de velhos conhecidos como Barbossa (Geoffrey Rush) e Gibbs (Kavin McNally), além do próprio Sparrow (Johnny Depp), marcam o novo vídeo. Ah, e uma novidade: há também uma breve aparição de Keith Richards, que interpreta o pai de Jack, Teague Sparrow, o que desmente os rumores anteriores de que ele não apareceria na nova película graças à sua biografia.

Assista ao trailer aqui:


Piratas do Caribe: Navegando em Águas Estranhas estreará nos cinemas em 20 de maio de 2011. E sim, mais um para minha lista de "aguardados"...

O melhor poster até agora. *trollface*

Nenhum comentário:

Postar um comentário